Leitura destas páginas para o dia 28-10-2015
Pós-graduação em Educação Físca UFMT
Professor Tarcísio e Professora Luciane
Horário 18h
A AREA DE LINGUAGENS .....................................................................................................29
OBJETIVOS GERAIS DA ÁREA DE LINGUAGENS NA EDUCAÇÃO BÁSICA .................31
A ÁREA DE LINGUAGENS NO ENSINO FUNDAMENTAL ................................................31
OBJETIVOS GERAIS DA ÁREA DE LINGUAGENS NO ENSINO FUNDAMENTAL ........33
A ÁREA DE LINGUAGENS NO ENSINO MÉDIO .................................................................34
OBJETIVOS GERAIS DA ÁREA DE LINGUAGENS NO ENSINO MÉDIO ..........................35
Para baixar o livro clique no link abaixo.
http://basenacionalcomum.mec.gov.br/documento/BNCC-APRESENTACAO.pdf
Pós-graduação em Educação Físca UFMT
Professor Tarcísio e Professora Luciane
Horário 18h
A AREA DE LINGUAGENS .....................................................................................................29
OBJETIVOS GERAIS DA ÁREA DE LINGUAGENS NA EDUCAÇÃO BÁSICA .................31
A ÁREA DE LINGUAGENS NO ENSINO FUNDAMENTAL ................................................31
OBJETIVOS GERAIS DA ÁREA DE LINGUAGENS NO ENSINO FUNDAMENTAL ........33
A ÁREA DE LINGUAGENS NO ENSINO MÉDIO .................................................................34
OBJETIVOS GERAIS DA ÁREA DE LINGUAGENS NO ENSINO MÉDIO ..........................35
Para baixar o livro clique no link abaixo.
http://basenacionalcomum.mec.gov.br/documento/BNCC-APRESENTACAO.pdf
Contribuição sobre a dúvida surgida no Grupo de Estudos, pauta BNCC, onde aparece Esforço Físico: Compreender a relação entre a prática de atividades físicas e a complexidade de fatores coletivos e individuais que afetam o processo saúde/doença, reconhecendo os vínculos
ResponderExcluirentre as condições de vida socialmente produzidas e as possibilidades/impossibilidades
do cuidado de si e dos outros. in "O referencial curricular da educação física do Estado do Rio Grande do Sul: uma análise qualitativa de conteúdo." Pensar a Prática 14.1 (2011).
boa contribuição
Excluir